Cursos de Florais de Bach

Já abriu o Curso “Os Florais de Bach como Caminho de Auto Conhecimento” no passado dia 2 de Março.  A próxima aula é em Abril, e as incrições estão abertas para aqueles que desejem frequentar o curso, mesmo sem ter assistido à primeira aula. Mais informação aqui.

WORKSHOP “INTRODUÇÃO AOS FLORAIS DE BACH”

Nos dias 16 e 17| Sábado 10h-13 – 15h-18| Domingo 10h-13h

PROGRAMA

  • Apresentação do curso; vida e obra de Bach. Grupos florais. Como “trabalham” as essências florais. Grupo 1, florais para o Medo.
  • Grupo 2, florais para a incerteza. Grupo 3, florais para a falta de interesse no presente.
  • Grupos 4 e 5, florais para a solidão e para aqueles muito sensíveis às influências e ideias. Grupo 6, florais para o desalento e o desespero.
  • Grupo 7, florais para a preocupação excessiva com o bem-estar dos outros. Resumo final, exercícios práticos e entrega de diplomas.

Inscrições abertas através do email: floraisdebachpt@gmail.com

Etiquetado en:, ,

2 opiniones en “Cursos de Florais de Bach

  1. Catia Rissi

    Sou Catia, Massoterapeuta em Vitória, (ES) trabalho em uma Clínica Espaço Padma. Faço um trabalho de terapia corporal e Holística que está dando muito resultado nas pessoas revitalizando aliviando todo mal de fundo emocional. Trabalho com aromas e a cromoterapia, mas gostaria muito de trabalhar com os Florais tambem. Tenho sempre pesquisado a respeito, quero muito uma portunidade de poder fazer um curso e completar o meu perfil, mas em minha cidade não tem grandes oportunidades. Sou uma profissional elogiada onde coloco as minhas mãos vejo o resultado, gostaria de ajudar muito mais as pessoas que com os Florais seria um trabalho mais completo.
    Espero que consigo uma solução.

    Atenciosamente

    Catia Rissi

    1. Carmen Morales

      Estimada Catia,

      Muito obrigada pelas suas palavras. Gostaria muito poder ajuda-la mas infelizmente Vitoria está muito longe e fora das minhas possibilidades 🙁 Já contactou com o Instituto Bach, pode ser que eles tenham Practitioners perto da sua cidade e consiga fazer um curso con eles. Deixo cá o endereço do Instituto Bach: http://www.bachcentre.com/‎

      Boa sorte com as suas pesquisas!

      Atenciosamente,

      Carmen Morales

Deja un comentario