FAQ’S

O que são Florais de Bach?

Os Florais de Bach são remédios destinados a tratar diferentes estados mentais ou emocionais. Não tratam doenças físicas em si mas proporcionam harmonia à mente e assim, as defesas naturais do organismo actuam com mais eficiência.

Quem pode usar Florais de Bach?

Qualquer pessoa pode beneficiar com Florais de Bach. Preocupações, stress, fobias, situações de emergência, medos, tristeza, etc. Os Florais de Bach abrangem todo o leque de emoções.

Os Florais de Bach têm contraindicações?

Não têm qualquer tipo de contraindicação.

A Terapia com Florais de Bach é uma terapia complementar, ou seja, pode ser usada em combinação com qualquer outro tratamento, seja natural ou não, sem qualquer tipo de interferência entre as diferentes terapias.

Não obstante, o tratamento floral de Bach nunca irá substituir o tratamento que o médico lhe tenha indicado para tratar a sua doença. O tratamento floral irá acompanhar, neste caso, o tratamento convencional.

Como devo tomar os remédios?

Deve sempre seguir as indicações do seu Terapeuta, mas basicamente existem duas formas de tomar os Florais:

1.- Num copo ou garrafinha de água. Acrescentar duas gotas do floral escolhido e beber aos golos durante o dia. Preparar um novo copo ou garrafinha a cada dia.

2.- Directamente do frasco de preparado (frasquinho castanho). Este preparado será entregue pelo seu Terapeuta e deve tomar 4 gotas 4 vezes por dia no mínimo. A primeira toma antes do pequeno almoço e a última antes de se deitar.

Se esquecer alguma toma, deve retomar  o tratamento assim que se lembrar e continuar a terapia como habitualmente.

Carmen Morales

Terapeuta Floral de Bach

5 opiniones en “FAQ’S

Deja un comentario